sábado, 28 de fevereiro de 2009

Qual é a tua Celso Roth??!!


Sinceramente, esse uso da Libertadores como desculpa ainda não cansou os torcedores do grêmio?Uma bela tática essa! Se perdem os campeonatos regionais e brasileiros tem uma desculpa, claro, se poupar para a libertadores. Se ganham as regionais usarão isso como algo que ameniza não ter ganho a libertadores.
Na verdade essa tática pode ser tão bem usada para todos os fracassos: futebol, amor e trabalho. Sempre buscando um ideal grandioso e desdenhando as pequenas batalhas em prol daquela conquista que iria nos tornar "imortais" e inesquecíveis, aquelas que nos fariam ser admirados, amados e venerados. Pelo menos no futebol isso parece sempre acontecer.
Eu acho que acaba virando um tiro no próprio pé depois do final, e digo mais, a queda pode ser abismal. Esse tipo de coisa sempre me irritou porque é ingênua e arrogante. Essa história tem cara de reprise! Só que dessa vez não é com o campeonato brasileiro, e dessa vez você não terá salvação mr. Roth. Valorizar a libertadores é uma coisa, chinelear com a nossa terra como se não existisse é outra. Não confundamos! Tira o salto alto que tu não é tudo isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aplausos! Apenas isso!