terça-feira, 17 de agosto de 2010

do vazio

O vazio pode te devorar ou te fazer correr atrás,
é maléfico quando prenho de auto piedade.
Pode ser mascarado por orgulho, livros, filmes, música, títulos, certezas, cachorros,
desmascarado por sonhos, esperança, amor, coragem, trabalho e paciência,
o vazio aumenta para os que buscam completude,
os que não aprendem que não há conclusões,
do vazio ninguém foge pra sempre,
o vazio pode libertar,
ele só precisa de um abraço.

Um comentário:

Kenia Santos disse...

Acho que eu preciso abraçar o vazio com urgência, meu amigo, fazer dele meu companheiro de sofá, de varanda, sentado ao meu lado pra 'jogar conversa fora' - como a gente diz por aqui -, pra me distrair do silêncio, da solidão que às vezes pode sim devorar uma alma.

Obrigada por essa bela reflexão, Marcelo!

Beijo sempre carinhoso. =*