segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Inter 1 X 0 Atlético Mineiro


Confesso que não quis ver o jogo do Inter contra o Atlético Mineiro ontem, disfarcei falta de interesse para não chamar a atenção dos deuses do futebol, quis fugir do que seria a provável derrocada final do inter no campeonato. Já estava bastante decepcionado e cansado. Essa gangorra de melhor do primeiro turno a um dos piores do segundo me trucidou. Fiquei sem fé nas surpresas positivas latentes, inerentes aos jogos da vida.E não é que o inter brincou com a minha falta de fé! Quando eu desisto ele vai lá e resucita. Realmente o jogo só termina quando acaba. Agora o melhor a fazer é ficar em silêncio, um silêncio que vai nos separar dos 180 minutos restantes e dos 9% de chances de sermos campeões. Não dependemos apenas de nós. Quem depende? O outro estará sempre no caminho. Tudo na vida é questão de combinação. Que as probabilidades se explodam! Sigo não acreditando, mas assistirei os próximos jogos. E vamos Inter!
p.s. E o Celsinho Roth disse que ia ser campeão. Pessoas são como peixes, morrem pela boca.

4 comentários:

Luciane Slomka disse...

Bom, tu sabe que eu to c****** pro Inter, mas o teu "tudo na vida é questão de combinação. Que as probabilidades se explodam!" me fez muito bem.

Boa sorte não ao Inter, mas a nós próprios!

Ta, ok, só porque tu é meu mano do coração, boa sorte pro teu time tambem...:)

Beijo

marcelo disse...

Valeu sista!!! Eu sabia que até nisso eu podia contar contigo! Se o Inter ganhar esse campeonato eu vou no Olímpico contigo no ano que vem! É uma promessa!

Luciane Slomka disse...

PROMESSA REGISTRADA.

Dani Chang disse...

O Inter sempre foi assim Marcelo, SEMPRE! Vai, vai, vai e do nada, pfuf. Ou ao contrário, de ambos os jeitos, quanto sofrimento...bjo.