quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dia da final!


Eu acredito!

Acredito que o inter pode virar o jogo, porque o inter mesmo me deu lições de fé na vida quando as chances eram poucas. O inter me ensinou que é melhor acreditar do que murchar desconfiado, dizer que não esperando um sim é das maiores covardias. Porque quando acreditamos, podemos cair, claro, e muitas vezes caímos e quebramos, mas quando tudo indica a morte e o gol rompe, aí surge a surpresa boa que pode ser viver apenas esperando. Virar jogo é para poucos. Desistir antes é comum. Ganhar quando tudo aponta para a vitória é mais fácil, menos dolorido, tranquilo também. Mas ganhar quando as chances são escassas, quando o adversário é tão forte quanto nós, aí a situação é adrenalítica. Não sei o que acontecerá hoje, espero um sim, ou melhor, três sins seguidos e fim. Espero muito, talvez pela primeira vez estou indo assim, mesmo sabendo que a garantia é pouca, a segurança é zero. É daí mesmo que nasce minha esperança. Espero virar o jogo, não tenho e nem posso ter certezas, seria onipotencia demais. Não sejamos injustos conosco, com o inter e com a vida. Prefiro a confiança terrestre no lugar das fantasias saltitantes da certeza.

VAMOS INTER! TE AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE! NADA NUNCA VAI NOS SEPARAR!

3 comentários:

Luciane Slomka disse...

Virar o jogo! Sempre! Gremistas ou colorados... essa semana tá todo mundo querendo virar o jogo! Isso aí, Marcelinho! Bjo!
P.S. Adorei a palavra "adrenalítica"!!!

Carol Passuello disse...

Oi Marcelo!
Também acredito!!!!!!!!!!
Estou em contagem regressiva...

marcelo disse...

Vai sobrar adrenalina essa semana né Lu?! Torço por ti!
Isso aí Carol!! Vamos nessa vibe que vai dar!!!! Bem que o Carpinejar falou, o dia hoje começa às 21:50.