segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu aniversário...

Não podia deixar vocês de fora dessa! Pois é, estou completando 34 anos! Pasmem! Tudo isso num corpitcho de 32! Unfuckingbelievable! Estou contente! Estou feliz! Não gosto de aniversários, mas acho que estou aprendendo a gostar mais de mim, e aí fica menos ruim passar por essas datinhas complexas. Amanhã quero abraços e beijos virtuais ou não! Estou avisando que estou de aniversário. Acho que é um bom sinal né? pois então! Amanhã, dia de semana, dia "ordinário". Acordarei seis e meia, tomarei um banho, pegarei um trânsito leve e entrarei numa sala com pessoas em sofrimento. Elas não terão a mínima idéia de que é meu aniversário e nem se interessarão em saber por um longo tempo, claro que, se um dia, vierem a se interessar por isso, será uma evolução para nós. Depois faço um almoço caridoso com meu avô para não deixar ele sozinho nessa data querida, ele vai reclamar das misérias e maselas da vida e da velhice, mesmo assim ok, eu vou ouvir e sorrirei com o canto da boca. Aí comprarei um bolo, pegarei o Fabrício Carpinejar e levo ele para o centro onde trabalho com crianças e adolescentes, dentro da vila Bom Jesus. Meu mestre estará comigo no dia do meu aniversário! Tudo por que eu o convidei e ele aceitou! Tão simples! Tão bom! Aí eu vou atirar ele no meio da criançada comigo e a gente vai contar histórias para elas e eu vou receber alguns bracinhos ávidos ao meu redor! Coisa boa! Depois vou para minha terapia para continuar mantendo bem longe de mim os congelamentos herdados do frio polonês e adquiridos ao longo dos anos para tentar regenerar meu coração. Depois tenho uma reunião chatíssima, administrativa e clínica, onde haverá um monte de psicólogas loucas (quanta redundância) para chegar em casa e ver a novela das oito, e mesmo assim, tentarão criar assuntos e desdobramentos onde antes havia apenas poeira. A parte clínica é legal. Esperarei receber felicitações através de comentários de meus leitores e seguidores assíduos ou não, anônimos, voyers e fetichistas em geral. Aguardarei alguns torpedos, mensagens, scraps ou ligações. E finalmente jantarei com meus pais e minha irmã num restaurante francês para celebrar a revolução francesa, o dia internacional do rock´n roll, cancerianos, novos avanços de massa polar e meu aniversário. Espero que cabeças não rolem, apenas balancem muito! Tudo por uma vida e um aniversário menos ordinários. Não vou esperar muito, mas quero bastante! Abraços!

13 comentários:

Carol Passuello disse...

Marcelo,
Vou me antecipar: FELIZ ANIVERSÁRIO, guri!!!! Que teus 34 sejam inesquecíveis!
Bjs

Luciane Slomka disse...

Amei, amei. Porque sei o que esse post significa, sei o que significa anunciar aos quatro virtuais ventos que tu está de aniversario! E tu merece cada parte boa do teu dia! Carpinejar no meio das crianças vai ser uma delícia. E tudo porque tu fez, cada coisa boa é porque tu fez acontecer. Vou convocar todo mundo para o gibi, afastar o frio polonês com abraços e meus desejos quentes de muita felicidade para ti. E como irmã é para essas coisas, amanhã vou te emprestar meus ouvidos para dividirmos juntos as queixas do avô. Não te abandonaria nesse almoço porque não vou te abandonar nunca! Te amo! Feliz Marcelo, meu irmão!!!

Wania disse...

Ahh... eu já sabia e não ia meeessssmo ficar fora desta data...TUA DATA!
E o corpitcho não denuncia...
32??? ...modeeeesto, podes dizer 28 que passa bem... muito bem!

Agora, terás um dia rotineiro até pegares o Fabrício, pois daí pra frente terás bolo, balões, cachorrinho-quente, negrinhos e lembrancinhas mesmo sem preparares nenhuma festa...O Fabrício é uma festa completa e por certo, tu e as crianças do Centro onde trabalhas sentiram isso também ao conviverem algumas horas com ele. A festa é tua, mas o presente que tu estás dando para estes teus pequenos não tem preço e isso se deve por um mérito exclusivamente teu e do Fabrício, por conseqüência.
O almoço dividido com a Lu já parece mais promissor. A reunião espero que passe ligeiro.
Já, a noite espero que seja looonga junto com os teus afetos num clima bem francês.

Que tu ganhe muuuuito mais do que tu espera, Marcelo!!!!!

Joyeux anniversaire, mon chéri ami!!!!
Bisous

Daniel disse...

grande marcelinho,

não tem presente melhor do que a gratidão contida nesses olhos e braços todos, agradecimento aquece a alma da gente.

keep on fuckin' rockenrolling dewde!
http://www.youtube.com/watch?v=pvLfhiHg6rg
\m/

Nádia Lopes disse...

Marcelo bonito!
Já deixei parabens no orkut em vermelho por que em mim mora uma basca louca ou uma pomba gira, vai saber...E por que tu merece essas coisas bem vivas!
E como boa fã e amiga, venho aqui também dar mais um beijo de parabens e festejar o fato de te conhecer, QUE BOM QUE TU EXISTE!!!
milhões de beijooooos

Cinthya Verri disse...

Marcelo!!
Que lindo esse post.
Que seja lindo teu dia!
Um beijo meu!

Natacha disse...

Parabéns!!!!
Adorei seu texto!
Fabrício C.? Sou fãããã! Leio muito ele (um livro em especial). O que foi a entrevista dele no Jô?
Bom, que assim tenha sido o seu dia, me pareceu um bom dia para comemorar aniversário.
Ah, e viva os cancerianos!!
rs..
Bjao

marcelo disse...

Valeu Carol! Pinta mais por aqui!
Mãninha! Adorei!Te amo também! Sem ti não sei se conseguiria! Convoca mesmo!
Wanitcha! Brigado pelos desejos minha amiga! Guardarei-os! Saudades de ti!
Valeu Daniel! Adorei o link! Concordo contigo!
Brigadão Nádia!! Que bom que existimos e nos conhecemos!
Valeu pelo elogio Cinthya! Foi um dia lindo sim!
Brigadão Natacha!! Também adoro o fabrício! Nosso encontro foi transferido para hoje, mas isso não muda nada. Fiz uma oficina de poesia com ele e virei fã também. Qual livro em especial? Foi um bom dia mesmo! Viva os cancerianos!
Beijos!

Dona ervilha disse...

Estou atrasada, mas o desejo é novo.
Teu post tá lindo. Espero que tenha sido tudo tão real e na medida do que você merece.
Beijo de feliz aniversário e de tão bom ter te conhecido.
:)

Milena Matias disse...

Vale Parabéns Atrasado??kkk
Parabéns Marceloooo. Tudo de bom! É seu aniver e você que deixa presente com esse post!!
Beijos

marcelo disse...

Obrigado Carmen! O desejo sendo novo sempre vale! Também gostei muito de ter te conhecido.
Tudo bem Milena! Parabéns muito bem aceito! Bom ter a senhorita por aqui comigo! Como leitora e leitura!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Marcelo,

Bisbilhotei teu blog hoje e decobri que tu estavas de aniversário!
Muitas felicidades e continua escrevendo muito!

Vanessa

pensar disse...

Parabens Marcelo, e tudo de bom.Como eh bom estar feliz no aniversario e avisar aos outros para nao esperar os acasos da vida.Isso ai.
Bjs